Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

TURISMO - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Turismo em Fartura: Mirantes Irmãs da Divina Vontade e Mazeto recebem melhorias

A Coordenadoria do Turismo de Fartura anunciou novidades nos mirantes das Irmãs da Divina Vontade e Mazeto, melhorando sua infraestrutura e embelezamento para proporcionar experiências memoráveis aos visitantes


Os mirantes das Irmãs da Divina Vontade e Mazeto, de Fartura, que já são pontos turísticos populares em Fartura, receberam uma renovação da Coordenadoria do Turismo. Com uma série de melhorias, incluindo instalação de balanços decorativos, placas informativas, manutenção de decks e plantio de árvores, esses locais agora estão mais atraentes para visitantes que buscam vistas panorâmicas e momentos especiais.

Agora, os visitantes podem desfrutar de um novo balanço, perfeito para tirar fotos com o cenário deslumbrante da natureza farturense, ao fundo. Além disso, o deck de madeira do mirante foi submetido a uma manutenção cuidadosa para garantir segurança aos visitantes.

No mirante das Irmãs da Divina Vontade, foram instaladas placas informativas em seu pergolado, oferecendo informações interessantes sobre o local e sua história. Ambos os mirantes também receberam atenção especial no que diz respeito à preservação ambiental, com o plantio de árvores que não apenas embelezam o cenário, mas também contribuem para a qualidade do ar e do ambiente.

Placas de conscientização foram instaladas nos mirantes, destacando a importância de manter os locais limpos e pedindo que os visitantes não estacionem seus veículos no deck. Essas medidas visam proteger a beleza natural e preservar a integridade da infraestrutura para as gerações futuras.

A Coordenadoria de Turismo de Fartura reforça a mensagem aos turistas e visitantes locais de que é fundamental preservar os mirantes, levando seu lixo embora. Com essas melhorias e medidas de conscientização, Fartura está comprometida em tornar os mirantes das Irmãs da Divina Vontade e Mazeto destinos turísticos ainda mais incríveis.

Link com a localização do Mirante das Irmãs da Divina Vontade: https://bit.ly/LocalizaçãoMiranteIrmãs e Link com a localização do Mirante Mazeto: https://bit.ly/LocalizaçãoMiranteMazeto

 

325 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 16:41:14

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.