A Copa Fartura de Futebol Society, municipal categoria livre e regional categoria master, está na reta final da primeira fase para definir as equipes que se classificarão para o “mata-mata”. São mais duas rodadas nos próximos finais de semana que definirão quais equipes passarão de fase.
No próximo domingo (23), ás 8h30, pelo municipal livre, a Vila de Fátima enfrenta o time do São Caetano B. Já pelo regional máster, às 9h15, o Parque das Flores de Fartura joga contra Volts F.C. de Piraju e às 10 horas o Amigos do Coeio de Fartura encara a equipe Five Jeans/ Lajes Ramos de Taguaí.
Na última rodada da primeira fase, no domingo (30), pelo municipal livre, o Sabor Mágico vai jogar contra o São Caetano A, às 8h30. Pelo regional máster, ás 9h 15, o Bráido de Piraju vai encarar o Timburi Master e ás 10 horas o confronto entre Sport Clube Cisne de Fartura e Kandangos de Taquarituba finaliza a primeira rodada da competição.
Vale ressaltar que todos os jogos acontecem no campo do Fofão em Fartura.
Após o término da primeira fase, em ambas as categorias, classificam-se os dois melhores times de cada grupo e duas equipes pelo índice técnico. A organização pretende ranquear as equipes para definir os confrontos pelas quartas de final.
Disputam a competição, pelo municipal livre, 12 times divididos em três grupos, sendo: A – Escritório Fênix, Os Migué, Vila de Fátima e São Caetano “B”; B – Cerâmica Dognani, E.C. Guaiuvira, Cisne Branco Clube e Pronto Farma; C – Gigantes F.C., São Caetano “A”, Meninos da Vila e Sabor Mágico.
A competição no regional máster também conta com 12 equipes divididas em três grupos: Grupo A – Sport Clube Cisne (Fartura), Braido (Piraju), Timburi Máster e Kandangos (Taquarituba); Grupo B – Amigos do Coeio (Fartura), Volts F.C. (Piraju), Parque das Flores (Fartura) e Five Jeans/Lajes Ramos (Taguaí); Grupo C – Master Fartura, Cadê Veículos/Montasa Equipamentos (Piraju), Monte Negro (Itaí) e HL Tintas/Casa de Móveis Silva (Piraju).