Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 25 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aulas do “Sebrae Delas” recomeçam na próxima segunda-feira (29/03)

Primeira semana é considerada de sucesso por todas as participantes; primeira-dama e moradoras de Fartura relatam gratidão pela oportunidade de adquirirem novos aprendizados


Aulas do “Sebrae Delas” recomeçam na próxima segunda-feira (29/03)

Na noite de quarta-feira (24/03) aconteceu o terceiro dia de formação do Curso “Sebrae Delas”, promovido pelo Sebrae-SP em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura de Fartura para mulheres do município. As participantes relataram, durante a capacitação, gratidão pela oportunidade de aprenderem mais sobre seus empreendimentos. A formação é voltada a ajudar negócios liderados por mulheres, de forma online e gratuita, por meio das consultorias e qualificações, com o objetivo de melhorar os processos organizacionais dos pequenos negócios e aumentar as vendas.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Oliveira, o momento é surpreendente. “Os primeiros dias foram de intenso aproveitamento para as moradoras, estou surpresa com a adesão das farturenses”, enfatiza. “É bom sentir que estão aprendendo sobre inúmeras situações relacionadas ao comércio”, acrescenta. 

A noite de quarta-feira foi marcada por orientações quanto a formalizações de empresas de Microempreendedor Individual (MEI) e como organizar a vida financeira. “Todos os detalhes foram citados”, frisa. Marcia destaca que: “as moradoras estão participando ativamente, expondo suas histórias, falando sobre experiências e principalmente aprovando o conteúdo e os novos conhecimentos que estão adquirindo”. Segundo Marcia, as alunas estão se sentindo incluídas, pois as aulas também são um espaço para fala e escuta ativa das participantes. As farturenses recebem, ainda, o material em PDF, disponibilizado através do grupo de WhatsApp, criado somente para inscritas. 

A primeira-dama ressaltou que as aulas serão retomadas na próxima segunda-feira (29/03) e se encerram na noite de terça-feira (30/03), sempre com início às 19h e encerramento às 21h. Nesta quinta (25/03) e sexta-feira (26/03) não haverá capacitação. “Não esqueçam que estaremos de volta na próxima semana e qualquer dúvida podem chamar pelas redes sociais, que estaremos esclarecendo”, conclui a primeira-dama. 

A aula final será promovida com a participação especial da convidada Maria Elvira Scapol, psicóloga, coach executiva e consultora, com mais de 25 anos de vivência executiva em Gestão Estratégica de Pessoas.

É essencial que as participantes estejam presentes em todos os dias de formação, afim de garantir o certificado e o crédito a Juro Zero, via Banco do Povo.

449 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 25/04/2024 17:16:47

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.