Fartura, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Educação - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Professora encanta com doação de obras de arte à Coordenadoria da Educação

Professora encanta com doação de obras de arte à Coordenadoria da Educação

O dom da professora Flaviana Pierami, de Fartura, irá ser compartilhado com os munícipes que visitarem a Coordenadoria da Educação. Lá estão expostas duas de suas obras de arte, desde a quarta-feira, 29 de junho, quando ela presenteou o departamento municipal com as pinturas.

Flaviana é efetiva desde 2010, considerada pela equipe educacional uma professora exemplar.  “É uma pessoa maravilhosa, da qual temos a imensa honra em tê-la no quadro de colaboradores. Suas obras ficaram fantásticas, só temos que agradecer o carinho da Flaviana conosco e todo o seu comprometimento e profissionalismo", citaram a coordenadora da Educação, Daiane Teixeira Gabriel e a supervisora, Vanessa Nunes.

O pedido para que as obras de arte fossem criadas para serem destinadas à Coordenadoria, partiu da diretora da Escola Municipal João Batista de Oliveira, Janaina Ferreira, unidade onde leciona Flaviana. A artista disse que: “queria alegrar e dar cor ao ambiente de trabalho da Coordenadoria da Educação, por isso escolhi as flores”.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 18:42:11