Fartura, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EMPREGO - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

Farturenses devem ir à Coordenadoria de Indústria para emissão de RG

Farturenses devem ir à Coordenadoria de Indústria para emissão de RG

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, de Fartura, continuam sendo emitidas cédulas de identidade (RG), no município. Os interessados devem ir à sede da Pasta, à Rua Luiz Ribeiro Salgado, 20, Centro. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30.

De acordo a Pasta, os interessados devem apresentar, corretamente, a documentação necessária. É preciso levar certidão de nascimento ou casamento, CPF, RG (antigo se tiver), carteira de trabalho, certificado militar, cartão do SUS e título de eleitor, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), PIS ou PASEP. A orientação é que o cidadão leve o cartão do SUS atualizado, que começa com o número 7.

A emissão da 1ª via é gratuita enquanto que a taxa para 2ª via é de R$ 47,96. A Coordenadoria informa que na cédula constarão todos os documentos dos cidadãos, como CPF, carteira de trabalho, cartão do SUS e dados do título de eleitor, além dos números da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A retirada do documento é feita no próprio local, com o número do protocolo, isso após 20 a 30 dias após a coleta de dados. O funcionário responsável é Mário Nery. O colaborador informa que não é necessário levar fotos, já que o registro é feito na hora. O Setor também fornece certidão de antecedentes criminais e se destaca por ser o primeiro na região, a emitir cédulas no formato digital.

Bebês

Para as crianças menores, a Pasta informa que é necessário levar foto 3 X 4, além da certidão de nascimento, CPF, Cartão do SUS. A emissão é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3382-2035.

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #RG #PAT