Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sábado, 21 de fevereiro de 2026 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Sáb
21/02
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Domi
22/02
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Segu
23/02
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Terç
24/02
Chuvas Isoladas
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Esportes para Todos: “CME Vida Ativa” proporciona atividades para a Melhor Idade

No mês dedicado aos idosos, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Esportes destaca que está promovendo atividades do “CME Vida Ativa”, que consiste em aulas direcionados aos integrantes da Melhor Idade. Segundo o coordenador de Esportes, Luiz Garbelo


Esportes para Todos: “CME Vida Ativa” proporciona atividades para a Melhor Idade

No mês dedicado aos idosos, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Esportes destaca que está promovendo atividades do “CME Vida Ativa”, que consiste em aulas direcionados aos integrantes da Melhor Idade. Segundo o coordenador de Esportes, Luiz Garbelotto Junior, o Pelotta, diariamente a Pasta oferece aulas de Alongamento; Atividades Aeróbica; Ginástica Localizada; Fortalecimento; Vôlei Adaptado e de Coordenação Motora.

As ações acontecem na sede da Coordenadoria de Esportes e no Ginásio de Esportes Mário de Andrade e todos os moradores, que têm acima de 60 anos podem participar, basta entrar em contato com a equipe da Pasta pessoalmente ou pelo telefone (14) 3382-1898. O professor é Nilton Xuxa. Pelotta destacou que a equipe está muito animada com as aulas e que todos os objetivos das atividades estão sendo alcançados. 

 

#EsportesParaTodos #Fartura #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente 

1116 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2026

R$ 4,71

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/02/2026

Portal atualizado em: 20/02/2026 17:12:10

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.