Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipe de Tênis de Mesa de Fartura brilha na Etapa Final do Circuito Itatinga

No último dia 3/12, os atletas farturenses demonstraram excelência e garra na quarta e última etapa do Circuito Itatinga de Tênis de Mesa, conquistando posições destacadas em diversas categorias.


Equipe de Tênis de Mesa de Fartura brilha na Etapa Final do Circuito Itatinga

No encerramento da quarta e decisiva etapa do Circuito Itatinga de Tênis de Mesa, realizada em 3 de dezembro, a equipe de Tênis de Mesa de Fartura escreveu mais um capítulo de sucesso e superação. O evento marcou o ápice da temporada e reservou significativas conquistas para os talentosos atletas farturenses. 

A categoria Infantil viu um domínio impressionante da equipe de Fartura. Luiz Gustavo Garcia Bortotti, conhecido como "Bortotti", não apenas se sagrou campeão da etapa, mas também conquistou o título geral do circuito na categoria. Arthur Lopes, com a quarta colocação, e Rafael Oliveira, com a quinta colocação, contribuíram para o excelente desempenho da equipe nessa categoria.

Na categoria Mirim, Luca Esteves Magalhães se destacou ao conquistar a posição de vice-campeão, enquanto Lucas Gabriel de Oliveira assegurou a terceira colocação. A atuação exemplar desses jovens atletas promete um futuro brilhante para a equipe.

Miguel Mazeto Meneguel conquistou a segunda colocação, enquanto Murilo Mazeto Meneguel ficou em terceiro lugar, consolidando a presença destacada da equipe farturense na categoria Infantil. No grupo dos adultos, o treinador Nelson Martins também brilhou, alcançando a quinta colocação na etapa final.

Além das conquistas individuais, a equipe de Tênis de Mesa consolidou sua posição como uma das melhores do circuito. Ao alcançar a terceira posição na classificação geral do circuito, os atletas farturenses demonstraram consistência e talento ao longo de todas as etapas. A jornada bem-sucedida culminou com a equipe de Fartura solidificando sua presença na categoria Juvenil, prometendo continuar a tradição de excelência nos desafios futuros.

196 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 16:41:14

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.