Fartura, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Segu

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023

Equipe de Tênis de Mesa de Fartura brilha na Etapa Final do Circuito Itatinga

No último dia 3/12, os atletas farturenses demonstraram excelência e garra na quarta e última etapa do Circuito Itatinga de Tênis de Mesa, conquistando posições destacadas em diversas categorias.

Equipe de Tênis de Mesa de Fartura brilha na Etapa Final do Circuito Itatinga

No encerramento da quarta e decisiva etapa do Circuito Itatinga de Tênis de Mesa, realizada em 3 de dezembro, a equipe de Tênis de Mesa de Fartura escreveu mais um capítulo de sucesso e superação. O evento marcou o ápice da temporada e reservou significativas conquistas para os talentosos atletas farturenses.

A categoria Infantil viu um domínio impressionante da equipe de Fartura. Luiz Gustavo Garcia Bortotti, conhecido como "Bortotti", não apenas se sagrou campeão da etapa, mas também conquistou o título geral do circuito na categoria. Arthur Lopes, com a quarta colocação, e Rafael Oliveira, com a quinta colocação, contribuíram para o excelente desempenho da equipe nessa categoria.

Na categoria Mirim, Luca Esteves Magalhães se destacou ao conquistar a posição de vice-campeão, enquanto Lucas Gabriel de Oliveira assegurou a terceira colocação. A atuação exemplar desses jovens atletas promete um futuro brilhante para a equipe.

Miguel Mazeto Meneguel conquistou a segunda colocação, enquanto Murilo Mazeto Meneguel ficou em terceiro lugar, consolidando a presença destacada da equipe farturense na categoria Infantil. No grupo dos adultos, o treinador Nelson Martins também brilhou, alcançando a quinta colocação na etapa final.

Além das conquistas individuais, a equipe de Tênis de Mesa consolidou sua posição como uma das melhores do circuito. Ao alcançar a terceira posição na classificação geral do circuito, os atletas farturenses demonstraram consistência e talento ao longo de todas as etapas. A jornada bem-sucedida culminou com a equipe de Fartura solidificando sua presença na categoria Juvenil, prometendo continuar a tradição de excelência nos desafios futuros.