.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Durante o mês de fevereiro foram realizadas duas ações do Programa “Saúde na Escola” para crianças de 0 a 5 anos de idade do Centro de Educação Infantil (CEI) Madre Gaetana Sterni.
Durante o mês de fevereiro foram realizadas duas ações do Programa “Saúde na Escola” para crianças de 0 a 5 anos de idade do Centro de Educação Infantil (CEI) Madre Gaetana Sterni.
Uma delas, contou com a nutricionista Luciana Riato Sanches, que fez uma avaliação das dimensões dos corpos das crianças, para obter diagnóstico e promover atendimentos para aquelas com condições alteradas. A agente de Saúde, Jéssica Adriane Étore Fogaça e a técnica de enfermagem, Ana Paula Alves Nogueira também participaram das ações.
A outra ação, envolveu a parte odontológica. As profissionais Bianca Dognani e Marta Maria Alves Palma demonstraram a importância da escovação dental e incentivaram os alunos da 1ª Etapa.
O Programa “Saúde na Escola” tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, visando o enfrentamento das vulnerabilidades, que em alguns casos, comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.
.
.
.
R$ 4,51
.
.