Fartura, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

TURISMO - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

Prova dos 3 Tambores é sucesso durante FEMUS

Categorias Test Horse, Kids, Mirim, Jovem, Feminino e Masculino premiam campeões na emocionante competição de velocidade e habilidade

No sábado, 22, o Rancho Freitas organizou a eletrizante Prova dos 3 Tambores, durante a 2ª edição do Festival de Música Sertaneja Raiz de Fartura. O evento que atraiu entusiastas do mundo equestre de toda a região. Foi um espetáculo de alta qualidade, onde a velocidade, destreza e a paixão pelos cavalos foram celebradas.

Na categoria Mirim, Heitor Barbosa mostrou toda a sua habilidade e conexão com seu cavalo, levando-o à vitória e garantindo o lugar mais alto do pódio. A categoria Jovem foi marcada por disputas acirradas, mas Ruan Santana de Andrade demonstrou uma destreza ímpar, que lhe rendeu o título de campeão.

No feminino, Ana Laura Gobbo brilhou intensamente, superando todas as adversárias e conquistando o 1º lugar com uma corrida impressionante. E na categoria Masculino, Ruan Santana de Andrade, que já havia se destacado na categoria Jovem, provou sua versatilidade e dedicação ao esporte, conquistando o 1º lugar, deixando a plateia maravilhada com sua performance.

O sucesso da Prova dos 3 Tambores não seria possível sem a dedicação e o profissionalismo do Rancho Freitas, que se empenhou na organização e infraestrutura do evento, garantindo que os competidores pudessem brilhar nas pistas e o público desfrutasse de um espetáculo memorável.