Fartura, terça-feira, 30 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EMPREGO - Terça-feira, 24 de Outubro de 2023

Inscrições abertas para Curso de Analista de Recursos Humanos pelo SENAI

Curso gratuito de 80 horas com início em 6 de novembro, conta com 17 vagas disponíveis para candidatos a partir de 16 anos, e as inscrições devem ser feitas até sexta-feira no PAT, com documentação necessária

Inscrições abertas para Curso de Analista de Recursos Humanos pelo SENAI

Uma oportunidade valiosa para os munícipes interessados em expandir seus conhecimentos na área de Recursos Humanos. Com início previsto para o dia 6 de novembro, o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria com a Prefeitura, oferecerá um curso de Analista de Recursos Humanos com carga horária de 80 horas, proporcionando aos participantes um mergulho profundo nas práticas e habilidades necessárias para ter sucesso nesse campo profissional em constante evolução.

Com uma oferta de 17 vagas, os requisitos para a participação incluem ter no mínimo 16 anos de idade, e todos os candidatos devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), à Rua Luiz Ribeiro Salgado, 20, Centro, até sexta-feira, 27 de outubro, munidos de CPF e RG para realizar a inscrição.

É importante observar que os candidatos menores de idade devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal, portando o documento de identidade do mesmo, a fim de garantir o cumprimento das formalidades necessárias para a participação.

Esta iniciativa, que se destaca como uma colaboração entre a Coordenadoria de Indústria e Comércio e o Fundo Social de Solidariedade, oferece a oportunidade única de acesso a um curso que normalmente seria pago, permitindo que os participantes aprimorem suas habilidades e conhecimentos em uma das áreas mais dinâmicas do mercado de trabalho atual.

Não perca esta oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal. Inscreva-se hoje mesmo e prepare-se para uma jornada de aprendizado e descobertas no campo dos Recursos Humanos.