.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Educação - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aluna da Classe Descentralizada da ETEC de Fartura é selecionada para Intercâmbio Cultural Internacional

Genifer Vitoria Batista Constantino, estudante da Classe Descentralizada da ETEC em Fartura, conquista vaga para o Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza, ressaltando a importância da parceria entre a prefeitura e a instituição de ensino


A Classe Descentralizada da Escola Técnica Estadual (ETEC), de Fartura, celebra com entusiasmo mais uma vitória acadêmica. A estudante Genifer Vitoria Batista Constantino recebeu uma notícia que encheu de orgulho toda a comunidade escolar. Ela foi selecionada para participar do renomado Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza, um programa que proporciona a alunos talentosos a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em língua estrangeira em países como Argentina, Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda.

O programa de intercâmbio, conhecido por oferecer bolsas de estudo para cursos de línguas estrangeiras em instituições de renome internacional, tem como critério de seleção o desempenho acadêmico exemplar dos alunos das ETECs e Fatecs. O feito de Genifer não apenas ressaltou seu brilhantismo, mas também realçou o compromisso da ETEC de Fartura em oferecer oportunidades educacionais transformadoras.

A alegria não se limitou apenas aos muros da instituição. Colegas de turma, professores e gestores, tanto da sede quanto da Classe Descentralizada, compartilharam a conquista. A coordenadora Samira Dealis, destacou a missão da ETEC em abrir portas e estabelecer pontes, expressou sua satisfação com o reconhecimento da dedicação exemplar de Genifer.

A emoção contagiou também a mãe da aluna, Luana, que se mostrou profundamente orgulhosa da conquista da filha. Samira, a coordenadora, destacou a presença constante de Luana na vida acadêmica de Genifer, desempenhando um papel crucial como sua maior incentivadora. A coordenadora citou a importância da parceria entre a Prefeitura de Fartura e o Centro Paula Souza, que tornou possível a existência da Classe Descentralizada da ETEC em Fartura.


 

602 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 4,51

.
.

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.