Fartura, Terça-feira, 20 de Abril de 2021 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Fechado ao Público em razão da Fase Emergencial

Saúde - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

Dia Mundial da Saúde: Fartura presta homenagens aos profissionais da área

O ano de 2021 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Ano Internacional dos Trabalhadores de Saúde e Cuidados. A decisão foi tomada para homenagear para os profissionais que estão na linha de frente no combate à Covid-19.

O Dia Mundial da Saúde é celebrado em 7 de abril e, com isso, a Prefeitura de Fartura lembra que o principal objetivo desta data é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para se ter mais qualidade de vida.

Com a pandemia do Coronavírus, esses profissionais se destacam como heróis. No município são, aproximadamente, 145 servidores ligados à área da Saúde. Todos lutam com dedicação, amor e carinho para salvar as vidas.

Para o novo coordenador de Saúde, Luís Renan de Oliveira: “neste momento delicado, o que importa para toda a equipe é levar Saúde aos moradores, da melhor forma possível, ajudando-os a ter mais qualidade de vida”. “Agradeço a cada profissional da área e parabenizo todos por este dia”, concluiu Renan.

A Prefeitura reforça o agradecimento aos colaboradores da Saúde, que lutam incansavelmente para salvar vidas.

UFM - 2021