Atalhos

Fartura, segunda-feira, 04 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Banco do Povo disponibiliza linha emergencial para apoiar setores mais impactados na pandemia

Agência de Fartura atende pelo telefone e WhatsApp fixo (14) 3308-9207

A Agência do Banco do Povo, de Fartura, instalada no antigo Centro Comunitário, disponibiliza linhas de crédito para apoiar as micro e pequenas empresas dos setores mais afetados pela pandemia. De acordo com a encarregada pela Agência no município, Nádia Cecília São Germano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, foi liberada uma linha emergencial com condições especiais e ainda mais atrativas.

Ela informa que o microempreendedor conta com linhas de financiamento, que vão desde R$ 200 a R$ 21 mil. O microcrédito conta com taxas de juros de 0% a 0,35% ao mês, carência de seis meses e prazo de pagamento de 24 até 36 meses, dependendo da categoria. Entre outras condições, é fundamental que o solicitante não tenha restrições junto ao Serasa. Nádia informou que o empresário também deve apresentar o certificado de um dos cursos do Sebrae-SP.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3308-9207, que também é Whatzapp (fixo). Mesmo com o Decreto que instituiu a “Quarentena Racional Emergencial”, no município, suspendendo o atendimento presencial, Nádia mantém os atendimentos via telefone, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A encarregada frisou que está agilizando inúmeros processos e se colocou à disposição dos farturenses.

A colaboradora salientou que: “as medidas integram um pacote de ações para mitigar os impactos econômicos causados pela pandemia do Coronavírus”. Os empréstimos podem ser solicitados diretamente pelo www.bancodopovo.sp.gov.br.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir