Fartura, terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego garante parceria junto à ACIF

Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego garante parceria junto à ACIF

No dia 3 de maio, o vice-prefeito e coordenador de Indústria, Comércio e Emprego, Pedro Langeli, reuniu-se com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Fartura (ACIF), Conrado Bortotti, para apresentação e busca de parceria junto ao Programa Jovem Talento, do Centro Integrado Empresa Escola (CIEE).

O projeto tem como fundamento integrar o jovem que esteja matriculado no Ensino Médio, Técnico e EJA, para dar oportunidade do primeiro emprego, seguido de cursos de qualificação. “Quando este jovem concluir o período de estágio, já sairá preparado, tanto com a experiência, quanto qualificado para o mercado de trabalho”, explica Pedro.

O presidente da ACIF apoiou a parceria e salientou que já conhecia o CIEE, no mercado de trabalho há mais de 56 anos. Também participou da reunião, via vídeo conferência, a tutora do CIEE de Ourinhos/SP, Margarete, quem respaldará a nova parceria.

Foi proposto que a ACIF e os empresários do município, se envolvam e apoiem o Programa Jovem Talento, beneficiando tanto os jovens quanto as empresas. “Enfatizamos que é de extrema importância que os empresários demonstrem o interesse por este projeto. Juntos somos mais fortes!”, frisou Pedro.

Para mais informações, entrar em contato com o PAT de Fartura, no telefone/WhatsApp: (14) 3382-2035.