Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento das 08:00 às 17:00.

Sáb
01/10
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 12 °C
Índice UV
11.0
Domi
02/10
Predomínio de Sol
Máx 24 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0
Segu
03/10
Predomínio de Sol
Máx 24 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Terç
04/10
Predomínio de Sol
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fartura lança “Inverno Solidário” e “Campanha do Agasalho 2022” nesta sexta-feira (20)

Moradores podem contribuir doando cobertores novos, agasalhos ou calçados de inverno. Escolas, repartições públicas e supermercados já receberam as caixas personalizadas do Fundo Social de São Paulo e doações serão revertidas às famílias acompanhadas pela


Fartura lança “Inverno Solidário” e “Campanha do Agasalho 2022” nesta sexta-feira (20)

O Fundo Social de Solidariedade de Fartura lançou nesta sexta-feira, 20 de maio, no município, o “Inverno Solidário” e a “Campanha do Agasalho 2022”. A iniciativa coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), com adesão municipal, vai arrecadar cobertores novos, roupas e calçados de inverno em bom estado, para doações a pessoas em situação de vulnerabilidade social, durante o outono e o inverno.

A ação será realizada até 21 de setembro. Carlos Magno, presidente do Fundo Social, informou que as contribuições poderão ser entregues nos pontos de coleta instalados nas Escolas Professor; Miguel de Goes; João Batista de Oliveira; Monsenhor José Trombi; Coronel Marcos Ribeiro; Prefeitura; Centro de Saúde “Dr. Alécio Ravanelli”; Coordenadoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (COMAS); Supermercados Thais e São Francisco. 

 

Cefar Anglo

O Colégio Educacional de Fartura (Cefar) organizou na semana passada, uma mini gincana entre os alunos, visando a arrecadação de agasalhos para serem entregues ao Fundo Social de Solidariedade. Nesta sexta-feira, 20, Carlos Magno, recebeu das mãos dos integrantes do Grêmio Estudantil, organizador da gincana e do diretor José Roberto Cimati, as contribuições dos alunos. “Agradeço imensamente a todos do Cefar, obrigado pela solidariedade com os moradores que necessitam”, frisa Carlos. As arrecadações no Colégio continuam, segundo informações do presidente do Fundo Social. 

 

Distribuição 

As doações serão repassadas à Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social para serem entregues às famílias acompanhadas pelos Centros de Referência em Assistência Social - CRAS “José Ubirajara Teixeira”, CRAS “Ângelo Lucarelli” e pela Proteção Social Especial. Carlos Magno esteve em São Paulo, no dia 10 de maio, quando aconteceu solenidade de lançamento estadual do “Inverno Solidário”. 

 

Logomarca

O Fundo Social de Solidariedade informa que para motivar a participação popular, foi criada pelo Setor de Imprensa da Prefeitura, uma nova logomarca, especialmente para a Campanha. “Esperamos contar mais uma vez com a solidariedade dos moradores e desta forma, auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social, a enfrentarem as baixas temperaturas”, destaca Carlos Magno. 

 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 3,89

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/09/2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 18:42:11

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.