Fartura, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022

Copão Fofão: Carlópolis e Taguaí abrem competição e se enfrentam na 1ª rodada

Copão Fofão: Carlópolis e Taguaí abrem competição e se enfrentam na 1ª rodada

No sábado, 16 de julho, foi realizada a abertura da 9ª Copa Fofão 2022, pelas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15. O prefeito Luciano Filé conferiu o início da competição, ao lado do coordenador de Esportes, Luiz Garbelotto Júnior, o Pelotta. Para Filé, é gratificante investir nesta área e ver a família farturense feliz e reunida para acompanhar seus filhos. “Esporte é saúde, bem-estar, lazer e educação”, destaca. As partidas acontecem no Campo do Fofão, localizado no Centro de Lazer do Trabalhador.

Pelo Grupo A jogam Fartura, Itaporanga e Manduri; Grupo B: Taquarituba, Social Gol de Placa (Taguaí) e Escola Marcelo Rocha (Piraju) e pelo Grupo C: Taguaí, Timburi e Carlópolis. Todos disputam nas três categorias e após a abertura, o confronto foi entre Taguaí e Carlópolis. Pela Sub 11, os taguaienses venceram pelo marcador de 4 a 0, enquanto que pela Sub 13, os paranaenses levaram a melhor e anotaram 6 gols, enquanto o adversário não fez nenhum gol. Os carlopolenses levaram a melhor também pela categoria Sub 15, quando venceram por 3 gols a 0, de Taguaí.

Os próximos jogos acontecem no sábado, 23 de julho, a partir das 9h, entre Escola Marcelo Rocha, de Piraju e Taquarituba, pelas três categorias de base. Vale lembrar que a Copa homenageia Fofão, Antonio Ribeiro Martins, um grande apaixonado pelo futebol, que dedicou sua vida a ajudar e incentivar a prática do futebol para crianças, adolescentes e jovens.

#CopaFofão #EsporteParaTodos #Fartura #Esporte #Lazer

UFM - 2022