Fartura, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022

Farturenses brilham em Campeonato Brasileiro de Karatê

Farturenses brilham em Campeonato Brasileiro de Karatê

Fartura fez bonito durante Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu de 13 a 17 de julho, válido pela etapa classificatória. O evento aconteceu na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Três atletas farturenses participaram da competição. O aluno faixa preta da Escola de Artes Marciais do Professor “Paulo Souza”, Silvio Peres Filho, 16 anos, conquistou a medalha de Bronze na categoria Junior Especial Shiai (luta).  Sua participação também valia como seletiva para o Pan Americano, que vai ocorrer no México e Silvio ficou como segundo suplente.

Tharcila Amaral, de 15 anos, ficou na 7° colocação pela categoria Junior Novos Kata (apresentação) e em oitavo na Shiai. O farturense Eduardo Mendes, de 16 anos, ficou em 7º lugar na categoria Junior Novos Shiai. Os atletas foram acompanhados pelo faixa preta da Escola Team Paulo Ângelo Donizete.

A competição reuniu mais de 1400 atletas de 14 estados diferentes. O sensei Paulo Souza não pôde acompanhar os alunos no campeonato, porém fez questão de parabeniza-los. “Quero aqui agradecer a todos os farturenses pela torcida e dizer que foi sensacional ver o apoio e carinho que todos tiveram. Quero deixar aqui mais uma vez registrado o meu muito obrigado ao prefeito Luciano Filé pelo apoio, por ter fornecido o transporte, agradecer aos coordenadores Junior Pelota, Paulinho Gonha e professor Ivo, que não mediram esforços para tal apoio, agradecer ao motorista André que transportou, ficou à disposição e de prontidão para o que fosse necessário”, destacou sensei Paulo.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 18:42:11