Fartura, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3308-9300

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Copa Intermunicipal de Futebol Society de Fartura entra na reta final

Copa Intermunicipal de Futebol Society de Fartura entra na reta final

Depois de muitas competições e grandes emoções, chega à reta final a Copa Intermunicipal de Futebol Society de Fartura. No domingo, 4/12, entram em campo pela semifinal, às 9h, pela Categoria Livre, os times Comercial Fartura/Casa e Casa contra Tejupá Futebol Clube.

Logo depois, a disputa será entre Barsemlona e Real Madruga, ambos de Fartura, também pela Categoria Livre, que somou 16 equipes na competição. Já, a Master contou com 12 times. Os jogos finais acontecem no domingo, 11/12, sendo a primeira partida entre os definidos finalistas pela Máster, com Pedro Sales, de Carlópolis e Real Madruga/Comercial Fartura e, logo depois, entre os vencedores dos jogos deste domingo.

A organização é da Coordenadoria de Esportes, que iniciou as competições no dia 26 de junho, no Estádio Municipal Belgrave Teixeira de Carvalho, o Campão. Todos estão convidados a participar, porém a Prefeitura orienta que os visitantes usem máscaras, devido ao aumento de casos de Covid-19.

#CopaFartura #EsportesParaTodos #Prefeitura #Futebol #Society

UFM - 2023